Seja bem-vindo(a), Faça login

Atendimento (41) 3232-8821 (41) 3232-8821 (WhatsApp) Seg - Sex 09:30 às 17:30. Sab 09:30 às 13:00

Fretes e Entregas

Condições Gerais:

 

A Fuzyon possui convênio com os Correios, que realizam as entregas e o envio das mercadorias adquiridas em nosso site. As entregas para Curitiba e Região Metropolitana serão realizadas pela própria empresa.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, podendo ocorrer, excepcionalmente, aos sábados.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, será emitida a Nota Fiscal.

IMPORTANTE: Consulte o simulador para fretes, locais e prazos de entrega: www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe quais os dados corretos do seu endereço de entrega.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Somente será possível acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue atrasam a chegada do transportador, alterando a data de entrega prevista anteriormente.

 

Quando recusar a entrega:

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

 

Extravio ou roubo:

 

Em casos de extravio ou roubo/furto da encomenda em posse dos Correios, a Fuzyon garante o reenvio do produto adquirido, sem custo adicional.Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque você poderá adquirir outro do mesmo valor ou terá o ressarcimento integral do seu dinheiro.